Plataforma de Monitoração

Mantenha seu negócio sob controle e tome decisões estratégicas com base em informações precisas fornecidas pela Solução de Monitoração P4T.

O serviço oferecido pela P4T é focado no monitoramento de Infraestrutura/Negócio para empresas de todos os portes. O objetivo é oferecer indicadores que possam ser utilizados de forma estratégica, promovendo maior controle, flexibilidade e visibilidade da TI, podendo ser customizada de acordo com as características do seu Negócio.

A P4T oferece soluções baseadas na plataforma de monitoramento desenvolvida sob a tecnologia Zabbix (Open Source). A ferramenta dispõe de recursos de criptografia dos dados transitados, provendo maior segurança ao ambiente.
A equipe técnica é composta por profissionais certificados na ferramenta, e o modelo ITIL é utilizado para os atendimentos, cumprindo os SLA`s pré-definidos com o cliente. Abordagem abrangente: A plataforma Zabbix é aplicada em diferentes áreas, incluindo sustentação de bancos de dados e monitoramento de infraestrutura/negócios.
A solução contempla:

Mobirise Website Builder

Tenha relatórios analíticos periódicos sobre os maiores incidentes reconhecidos pela ferramenta.
Nossa equipe fornece total apoio para o entendimento da ocorrência e provê treinamentos de usabilidade da plataforma para maior autonomia do usuário.
A solução oferece também a possibilidade de notificações automáticas via e-mail, telefone, Telegram e SMS para maior escalabilidade do alerta.

NOC - Network Operation Center

O objetivo do Serviço do NOC é manter a disponibilidade do ambiente do cliente, notificando à equipe interna e atuando nos incidentes previamente definidos e autorizados.
A Operação trabalha de acordo com as características ITIL e com processos previamente mapeados.
O serviço é oferecido com a disponibilidade de acordo com sua necessidade, podendo ter contratação 24x7 ou 10x5, conforme seu modelo de negócio.

Veja abaixo exemplos de processos adotados:

  • Fluxo de acionamento
  • Matriz de escalonamento
  • Ferramenta de service desk
  • Abertura de chamados com as operadoras
  • Passagem de turno
  • Gestão de incidentes, requisições de serviços e mudanças (GMUD)
  • Gestão de Crise e Problema

Benefícios das soluções:

  • Visibilidade da TI
  • Indicadores personalizados
  • Capacity Planning
  • Agilidade na tomada de decisão
  • Solução completa e integrada
  • Flexibilidade na customização
  • Relatórios Gerenciais (Disponibilidade / Causa Raíz)
  • Notificações (SMS, E-mail, Telegram, Ligação)
  • Antecipação a incidentes
  • Atendimento 100% remoto
  • Redução de horas extras

POC - Plataforma de Monitoração

A P4T sempre se destacou no mercado por fornecer um serviço diferenciado, especializado e com qualidade.
O objetivo da POC (Plataforma de Monitoração) é apresentar o potencial da ferramenta a partir de uma necessidade do seu ambiente de forma customizada.

A POC contempla os seguintes passos:

  • Alinhamento de expectativas
  • Implementação
  • Duração de acesso à POC: 30 dias
  • Reunião de kickoff para definição do escopo
  • Entrega e apresentação de Relatório analítico

A execução da POC em seu ambiente será feita de forma exclusiva e sem compromisso.

Mobirise Website Builder

© Copyright 2024 Pro4Tuning - All Rights Reserved.

Free AI Website Builder